FaTech Girls apoiam mulheres em tratamento de câncer

Durante o evento em homenagem ao dia da mulher: “Tech Women: Mulheres e a Era Digital”, as FaTech Girls e o DAESTur lançaram uma campanha de arrecadação de maquiagens, lenços e bijuterias para a Associação Rosa Mulher, uma ONG que auxilia mulheres no tratamento de câncer de mama.

RosaMulher-Coleta

Esta ação, que teve como objetivo ajudar a levar auto estima e conforto para mulheres que enfrentam o câncer de mama, se estendeu por todo o mês de Março. Como resultado tivemos a participação da comunidade fatecana (professores, alunos e funcionários) e da comunidade externa, doando kits de bijuterias, perucas, máscaras hospitalares para crianças com câncer e até mesmo doações em dinheiro.

Os itens coletados foram entregues pelas professoras Grace Borges e Katia Souza, na última segunda feira (15/04), às voluntárias Maria e Marieta e também à Fundadora da associação, Beatriz Helena.

A Associação Rosa Mulher é composta por mulheres de diferentes histórias, tem como missão informar a importância da detecção precoce de câncer de mama e acolher a mulher vítima do câncer, através da reabilitação emocional, física e estética, melhorando assim a autoestima e qualidade de vida dessas mulheres. Para conhecer mais sobre esse trabalho acesse: www.associacaorosamulher.org.

Deixe uma resposta

Exibir
Esconder